alone

quarta-feira, 11 de março de 2009

nostalgia.

Mas foi em vão, a verdade vem e não dá, e eu só penso em te encontrar. Eu quero o teu amor, se eu disser que perdi a direção, se eu disser que machuquei meu coração. Quando eu disse não.Tudo que eu vejo só lembra você. E é impossível te esquecer, por isso, vem amor...de tudo que vivi você foi mais. Do que eu imaginei ser capazSe eu tiver todo o teu calor outra vez aqui. Olhe bem para os meus olhos, pra sentir, quanto eu sofriHoje eu sei que preciso de você e não dá pra imaginar te perder. Eu amo o teu amor. De tudo que vivi você foi mais do que eu imaginei ser capaz

catedral -

2 Comentários:

Às 11 de março de 2009 às 23:09 , Blogger luá virgínia disse...

Não mt bem hoje que to com uma gripe ): fotolog faz falta pelo fato de ter deixado de falar (trocar idéias) com algumas pessoas que eu gostava (só aquelas que não deixavam comentários do tipo : foto legal f/f)kk são poucas as que eu deixei de falar e você é uma delas.Você fala com Gabriel?:O achei teu blog no dele.E ae como tão as coisas filha do kurt? catedral adoro *-*

 
Às 24 de março de 2009 às 10:16 , Blogger Bruna Uliana. disse...

Quem escreve bem é você. :)
Adorei seus textos. ;*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial