"Quero o abraço que eu nunca senti, desejo o beijo que eu nunca provei. Quero tanto seu carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando... Em qualquer lugar. Só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele, o seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade. Se é loucura eu não sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais que paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver. Acho que sem querer te dei o meu coração."
Sabe aquele sentimento, que te tira o folêgo? que até dói o peito, cada suspiro é um sinal de que você esta viva, pois esse amor ainda te mata...mas ele quem te faz viver. É o tal do amor não correspondido, e voce, está cada vez mais longe de mim, meu pobre coração dói a cada passo teu. Pode ser que um dia isso passe, mas eu gosto tanto de amar você. Burra, estúpida...gosta de amar alguém que não te ama...mas acho que faz parte do amor: machucar, acabar, doer, matar(...) amores verdadeiros são esses não correspondidos, pois todos os dias pessoas dizem que se amam e se casam, e depois de 4 meses se separam...cade todo amor que sentiam? já as pessoas que nao sao correspondidas, amam com todo o coração.
Ah! mas seria tao bom, tao bom se voce me amasse.. :/ (u)
1 Comentários:
parece que compreendo tudo isso, incrível, já ouvi essa historia marcella! sua linda e apaixonada, estarei contigo seja onde foi!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial