alone

domingo, 21 de março de 2010

Fiquei 6 meses apaixonada por você. E nem sei mais se posso usar o verbo no passado, neste segundo eu me sinto leve e livre de você e no próximo segundo me sinto triste e quero te ter. Estranho né?!
É difícil acordar e não estar pensando em você, eu estava tão acostumada. Sentada na mesa, segurando a minha xícara de chá de erva doce, sinto a calmaria sobre meu corpo e ainda de pijamas e com a cara toda amassada, olho pela janela e aperto os olhos que ainda sonolentos, ardem com o brilho intenso do Sol pela manhã; respiro aliviada e sinceramente não sei dizer o que eu sinto, não sei se é bom ou ruim. O que eu sei, é que continuo pensando em você, mas tenho 90% de certeza que você não está pensando em mim, e era esses 10% de incerteza que me fazia continuar insistindo naquilo que nunca existiu. "o seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer" como já dizia cazuza, o seu amor era uma mentira na qual eu gostaria de pensar que fosse verdade. E se seguíssemos meus planos, digo, se tudo fosse diferente, voce estivesse por perto (não só em km, mas em alma) e me amasse de volta, seríamos bem felizes hein?! Posso até ver a gente junto nos lugares da cidade, e toda vez que o dia terminasse nos sentiríamos tristes mas saberíamos que no outro dia nos veríamos de novo, porque a gente tá perto... mas nada disso aconteceu; e alguém tem culpa? ora... claro que não! Dá raiva sim, desperdiçar tanto amor, tantos planos e desejos mas o amor é uma coisa tão única que o meu amor te escolheu, mas o seu amor nao me escolheu de volta e o que eu posso fazer? só posso agradecer e desejar felicidades. Agradecer? sim, essa nossa história mal escrita, mal vivida e que mal existia me fez aprender muitas coisas, e uma delas é que o amor próprio é tudo na vida. Não deixei de te amar, e talvez, a gente volte a se encontrar e poderemos reviver tudo isso..mas o futuro é incerto, então, o que eu posso dizer agora do fundo de minha alma machucada que está se recuperando...é que estou me desapaixonando de você, e não vai demorar, pra tudo isso virar passado e uma coisa boa de se lembrar. E se voce viesse me procurar, dizendo que quer voltar..eu diria não. Porque eu nao quero mais sofrer. mas saiba que um dia te amei, amo e amarei.. obrigada por existir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial