alone

sábado, 24 de abril de 2010

duas e meia

Dizer "eu queria poder não ter coração" já se tornou tão cliché, e eu sinceramente não sei o que eu sinto. Não sei se ainda gosto de você ou se só gosto da fantasia que eu criei sobre você porque realmente você não é o que eu pensava, ou o que eu queria que fosse, talvez até seja, mas nunca vai ser assim comigo. Eu nem sei mais nada sobre a sua rotina, mais nada sobre o que se passa com você, não sei mais do que você gosta e do que você odeia. Não sei mas sobre as festas que você vai e deixa de ir, não sei mais sobre sua família, nem seus estudos. De repente, eu já nem sei quem é você, e isso me dói, pois eu tenho a certeza de que você sequer lembra de mim nos teus dias, e eu queria ser uma mosquinha e te pegar pensando em mim, nem que for em alguma coisa que eu te disse ou algo que voce queira me dizer; nem que for apenas em uma mera lembrança que tem de mim. Este é o meu desejo mais profundo. Estar em seus pensamentos. Impossível. Já deixei você ir faz tempo, e mesmo se não deixasse, você já teria ido. Tem dias que nem penso em você, e esses dias, são o que me fazem sentir que eu não vivi, eu simplesmente existi; portanto; cheguei à conclusão de que você me faz viver, mas sei também, que sem você não vou morrer. Simplesmente me faltará um pedaço, e ainda sei, que um dia isso tudo vai passar e que eu vou estar livre pro amor sem que uma parte de mim fique pensando: "mas e SE ele voltar"? e quando esse dia chegar, eu agradecerei à você por ter me mostrado o amor, mesmo sem intenção. Mas enquanto ele não chega, eu fico aqui, tomando meus goles de cola-cola sem gás em uma madrugada fria, ouvindo Colbie Caillat com os olhos cheios de lágrimas, tentando entender o porque desse meu grande amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial