alone

terça-feira, 7 de julho de 2009

inexplicável.


"e hoje meu coração pesa...pesa de saudade". É tão estranho e inexplicável, qualquer música que eu ouço aos poucos fecho os olhos, e te imagino bem aqui...pertinho de mim. Sorrindo, e feliz por estar comigo; pois não procuro alguém que morra de amores por mim, apenas alguém que me ame de verdade, e que se sinta feliz por isso. Por que é tão difícil para que isso aconteça? Nós moramos na mesma cidade, no mesmo bairro por ironia do destino, e temos amigos em comum. Um conhece as perfeições e imperfeições do outro; e olha...eu PRECISO de suas perfeições e imperfeições, cada vez mais. Todos os planos que eu bolo aqui na minha mente, são sobre nós dois. Não consigo mais me imaginar com outro alguém, este sentimento não é recíproco (não que eu saiba), mas é esse "não saber" que me dá esperanças. Mas...ficar sem te ver, aumenta minha saudade, faz doer meu coração, a garganta arranha e os olhos encharcam-se, ficando assim, impossível ver algo. Aí, como sempre, eu deito na minha cama, com a cara no travisseiro e choro, ouvindo a nossa música... "romance conturbado tipo assim a mocinha esperando por um sim, e o final agora eu vou ter que contar por favor tente acreditar que o destino é a gente ser feliz, que o destino é a gente ser...feliz"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial