alone

sábado, 24 de abril de 2010

Quando me perguntam, qual o meu maior erro, digo que foi ter me apaixonado, mas não que eu não goste de gostar de você, mas sim estou cega, não vejo outra pessoa, não escuto outra voz, não sinto outro olhar, só seu... Só você.E talvez seja ruim essa cegueira, pois de algum modo me deixa mais frágil e me faz está em um mundo inexistente sem nenhuma segurança, até porque você não está cego o quando eu estou, e assim, cega pela paixão, lhe vendo em qualquer lugar mesmo aonde você não está, sentindo o seu cheiro em todos os lugares, ouvindo a sua voz no meio de varias outras, sem você está, por isso afirmo que foi um erro ter me deixado levar pela paixão... Agora vivo de miragens, sorrindo só quando você realmente está comigo, mesmo que seja por segundos, são os meus segundos de felicidade.

MARTINHA BARRETO -

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial