alone

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ainda não passou

Já faz mais de um ano e ainda dói quando tenho notícias de você sobre algum novo amor, uma foto no jornal ou uma atualização no orkut. Não pense que eu quero que você fique mal e chorando por mim, ou me pedindo pra voltar. Não dá pra voltar a ser, o que nunca foi. Mas eu te amei muito, e acho que nunca vou me esquecer de você. Viverei outros amores (como já vivi, e talvez esteja vivendo) e pode ser que nunca mais nos encontremos, mas sempre terá em minhas lembranças um pouco de você. E descobrir uma coisa que você fez me doeu tanto, mesmo sendo uma coisa que eu também fiz. Tá doendo ainda, e vai demorar pra passar não sei por que tô escrevendo, eu não sei mais o que fazer, quero chorar mas tenho preguiça. POR QUE VOCÊ MEXE TANTO COMIGO? não quero não quero e não quero me abalar por você, mas quando vejo já estou abalada, já estou socando o teclado e já estou morrendo de tanto chorar. Queria ter você ao menos uma vez, pra ver se desencano realmente ou se encano, mas aí, se eu encanar pelo menos vou ter uma boa razão "já terei provado" de você e por isso seria difícil esquecer. Mas nunca tivemos nada, e mesmo assim me dói. POR QUE?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial