alone

terça-feira, 7 de julho de 2009

você metal e eu rock inglês


cheguei a pensar que tudo que faço para você é tanto clichê, que você poderia achar que deve não ser assim tão verdadeiro. meu jeito démodé pode parecer estranho para quem olha de fora, mas cá entre nós sabemos o quanto é bom estarmos juntos.você retrô e eu glamour, você metal e eu rock inglês,eu a guitarra e você a bateria,eu bohemia e você excellence par chandon brut, eu filme francês e você the simpsons, você macarrão e eu sushi, eu capital de são paulo e você capital do brasil, eu prosa e você poesia, eu mulher e você homem, eu pra você aos seus pés, eu zero e você dez.tanto mais poderia dizer, mas que fique entendido para quem ler... eu gosto tanto de você.

créditos luá -

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial