alone

domingo, 28 de fevereiro de 2010

"para onde quiser, que eu nao vou ficar muito atrás.."

em 6 meses, é a primeira vez que eu choro por você. Mas uma vez fiquei sabendo que voce reatou seu 'lance' com aquela garota tão...sem graça! e eu fico me perguntando o que ela tem que eu nao tenho, ela nao é capaz de te amar como eu te amo, ela nem sabe o que é o amor... e to começando a aceditar que voce tambem nao saiba. Acho que to ouvindo musicas tristes e chorando porque eu decidi te deixar ir. Te deixar ir do meu coração, te deixar ir da minha vida e te deixar ir dos meus planos. Eu temia pelo dia em que eu acordasse e olhasse pela janela e visse um céu tão azul, me olharia no espelho e me sentiria tão bonita e olhasse para dentro de mim e não sentir mais borboletas no estomago (como senti todas as manhas desde que te conheci) porque eu acordava pensando em voce, e lembrando do sonho que tive...onde com certeza voce estava. Mas especialmente neste dia, eu nao sentiria nada..eu iria ter vontade de sair pelo mundo "arrasando" comprimentando todo mundo, aberta para novas emoções, livre pro amor, livre pra voar, livre pra VIVER. E nesses últimos meses, eu me sentia muito mais viva quando sonhava com voce do que quando eu saía com as minhas amigas para me divertir. Ás vezes eu até dava uns beijinhos em algum garoto qualquer, sabe? mas eu chegava em casa deitava na minha cama e desabava de tanto chorar. E quantas vezes me culpei e me perguntei o porque de voce estar longe de mim, o porque de estar apaixonada por voce...e de voce nem ligar. E eu nao me sinto idiota por ter "perdido" tanto tempo gostando de voce, escrevendo textos e ouvindo musicas que falam sobre amor. Eu aprendi com voce mais do que eu poderia aprender com qualquer outro alguém. Deus sabe o que faz, se te colocou na minha vida não foi em vão. EU NÃO QUERO TE DEIXAR IR! mas eu preciso, é o melhor pra mim. é o melhor pra nós dois. OPS! não existe nós dois, nunca existiu... do teu sorriso sempre vou me lembrar, e do teu olhar quando nos vimos pela primeira vez também... Quantas vezes tentei interpretar esse olhar, saber se o que ele mostrava era apavoramento pela minha presença, ou desespero por querer me beijar e nao poder... "ADEUS MEU GRANDE AMOR"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial