alone

domingo, 13 de junho de 2010

S.O.S kiss?

Fiquei pensando nesse bendito show a semana toda, pensando na roupa perfeita, no cabelo perfeito, no modo perfeito de agir...mas descobri que ser eu mesma talvez seja a melhor opção. Ensaiei mil coisas pra te dizer, fiz caras & bocas em frente do espelho, tudo pra te surpreender. Mas, quando vi você esqueci tudo que tinha planejado, e só consegui ser eu mesma novamente! Me xingava de burra e estúpida em pensamento por não conseguir agir da forma como eu planejava perto de você. Não, eu não estou apaixonada. É apenas curtição, atração. Da paixão quero distancia, e não procuro mais o amor "dizem que achamos o que mais queremos quando paramos de procurar" será que é verdade? estou testando.
Garota de atitude, isso enfim se aplicou à mim. Cheguei nele, não assim, da forma que deve ser. Dei meu jeito, até que o meu querer chegou à ele. Depois de um tempo, ele vem até mim. Pega em minha mão e eu o guio até um lugar aparentemente bom. Beijos, abraços e palavras carinhosas. Às vezes nossa falta de compromisso me entristece, outras vezes me deixa feliz e tranquila. Deixando claro que não te amo, nem sou apaixonada (ainda) e sim que gosto da sua companhia. Gosto de estar junto à você. "eu gosto de você, e gosto de ficar com você; meu riso é tão feliz contigo..."
E o meu pequeno grande amor que citei muitas vezes em meus textos? bom, ele ainda existe. em um cantinho amargurado e apertadinho do meu coração, só há espaço para ele. A diferença é que agora eu SEI que há vida sem ele, que há um pouco de afeto e amor sem ele. Há paz, enfim.
"da vontade de rir, não da pra acreditar. para de fingir, que papelão...já me decidi, adeus paixão."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial