alone

sábado, 1 de maio de 2010

perto de você.

Eu queria te ter aqui, perto de mim. Pra eu poder te ligar de madrugada pra falar que não consigo dormir e ouvir sua voz sonolenta -ainda que negue o sono- dizendo pra eu me acalmar porque voce esta do meu lado e tudo ficará bem. Eu queria te ter aqui, perto de mim pra eu poder te abraçar ternamente depois de um dia ruim, só pra me sentir amada e sentir que ainda há esperanças de que tudo mude. Eu queria te ter aqui, perto de mim pra podermos tirar fotos fofinhas juntos e fazermos juras eternas de amor -mesmo que isso seja superficial demais- eu queria te ter aqui, perto de mim pra ir assistir aos seus jogos de futsal e me orgulhar quando você fizesse um gol e dedicasse pra mim, eu queria te ter aqui perto de mim pra anciosamente esperar pelo dia em que nos veríamos e querer ser cada vez mais linda, cada vez melhor pra você. Queria te ter aqui, perto de mim pra poder arrumar a gola da sua camisa, arrumar o nó da tua gravata, pra poder CUIDAR de você e também ser cuidada, queria poder receber aquele telefonema, ou aquela SMS surpresa dizendo que me ama, ou qualquer frase bonitinha. Eu queria que você me ensinasse a tocar bateria, e que não perdesse a paciencia com toda a minha lerdeza pra aprender. Eu queria que nós não pudessemos mais imaginar nossas vidas um sem o outro. Queria apenas estar perto de você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial