alone

quinta-feira, 29 de abril de 2010

me aproximo mais.

porque você sempre volta assim? quando estou prestes a te esquecer? você nem sabe mais nada da minha vida, não sabe se eu continuo dormindo tarde, se eu continuo a ouvir música antes de dormir, se eu continuo a planejar meu futuro, se eu continuo a dançar do mesmo jeito, se eu continuo a sorrir sozinha, a ter meus "tiques", se eu continuo a ser tao medrosa e me agarrar em alguem pra me sentir protegida. E eu continuo dormindo tarde, continuo ouvindo musica antes de dormir, continuo a planejar o meu futuro, continuo a dançar do mesmo jeito, continuo a sorrir sozinha, a ter meus "tiques", continuo sendo tao medrosa e a me agarrar em alguem para me sentir protegida. E sim, eu continuo te amando da mesma forma que há 6 meses atrás e cada dia mais e mais.
"eu te amo mais do que voce se importa em saber"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial