alone

sexta-feira, 10 de julho de 2009

e aí, eu acordei!


Dessa vez serei breve, sem alugar ninguém com palavras ensaiadas e feitas para entreter. Fiz uma lista de reprodução no windows media player, e coloquei algumas músicas romanticas e fofas e que nunca nada vai dar errado, dá até uma esperançazinha babaca de viver num conto de fadas, sabe?! E uma delas dizia: "você é assim pra mim, meu ínicio meio e fim no momento em que eu vi voce sorrir foi quando eu descobri, a felicidade em si" poxa, que me desculpem os apaixonados felizes mas cara, essas músicas são tão falsas, quando voce ta apaixonado por alguém e tá feliz (ps.: isso dificilmente acontece ao mesmo tempo, pelo menos comigo) voce ta mó feliz e tal, aí de repente tudo desaba... e pra quem voce vai correr? se uma pessoa virou seu ínicio meio e fim, e aí? Não estou dizendo para nunca mais nos apaixonarmos, ou pra não nos entregarmos a uma paixão que valha e pena, estou apenas dizendo que não devemos deixar de ser quem somos, devemos manter nossa personalidade e a confiança em si mesmo (a), porque se algo 'desabar' sabermos como agir, e não ficaremos sem chão. Digo isso por expêriencia própria, se tivesse agido dessa forma em todos os meus amores esquisitos e que me faziam morrer de tanta paixão, eu não estaria assim 'eu olho em minha volta, quase tudo faz lembrar você...as músicas do rádio, as cenas da tv...'

1 Comentários:

Às 11 de julho de 2009 às 17:10 , Blogger Marcela disse...

Marcella..
juro que vi muito de mim nesse seu post..
não querendo ser chata e tals, mas as vezes a gente percebe que é muito bom sonhar com esse tipo de relacionamento, e que por mais que as coisas não estejam do jeito que queriamos, é só se tivermos um padrão é que conseguiremos nos esforçar pra melhorar o relacionamento, sabe?
Mas comigo, assim como você, se apaixonar e ser feliz nunca acontece ao mesmo tempo, e por isso, não perder o chão é regra básica de sobrevivência.

Já tô seguindo ;*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial