alone

domingo, 27 de junho de 2010

1568

Que o teu afeto me afetou é fato. Bem...talvez eu pudesse não pensar neste fato com tanta convicção. Sabe aquelas coisas que você SABE que é verdade, mas parece doer 100 vezes mais quando alguém lhe diz, cara a cara? Pois é. Acabou de acontecer isso comigo e...doeu mais ainda quando me lembrei dos pensamentos românticos porém insanos que tive na missa hoje, fiquei sorrindo atoa, sozinha...pois (in)felizmente, lembrar de você é como um pedido sorriso, que vem involuntariamente. Merda. Tantos planos, tanto arrependimento por não ter feito o que eu deveria quando te vi. Não mudaria muita coisa, mas eu estaria menos sufocada porque me dói e me sufoca te amar tanto e não poder dizer, sabe? porque não adianta te ligar, ou te falar pel o skype... eu preciso do teu cheiro, eu preciso do teu toque eu preciso dos teus olhos...castanhos, pequenos, que fecham quando você sorri...preciso dos teus olhinhos, que me dizem tantas coisas, que são tão profundos, que são tão meus...preciso do teu abraço, do teu jeito idiota e fofo de passar seu braço envolta do meu pescoço como se fôssemos parceiros ou grandes amigos... preciso ouvir o barulho da tua respiração e o barulho chato que seu nariz faz quando sua renite ataca...preciso das tuas mãos grandes que fazem cosquinha no meu joelho e me mata de rir. eu preciso de você. com seus defeitos, manias e imperfeições.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial