alone

domingo, 27 de junho de 2010

nosso bem


É mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. Porque quem quer demais, fica com de menos. E quem quer tudo, não tem nada, afinal de contas. E eu soquei meu coração até ele ficar bem pequeno. Só para que você não se assuste com o tamanho. Mas, apesar de tudo isso eu nunca deixo de procurar você. Eu nunca deixo de acreditar que você exista, e eu nunca deixo de acreditar que você faz o mesmo. A minha espera, talvez.
"e é o talvez que me assusta..."

e não duvide que um dia te darei o céu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial