alone

sábado, 18 de julho de 2009

cry -


"Todos os meus pequenos planos e esquemas
Perdidos como sonhos esquecidos
Parece que tudo o que eu estava realmente fazendo
Era esperar por você"


Ás vezes, nos apegamos tanto as coisas, pessoas, ídolos que achamos que elas vão sobreviver em uma unica condição de vida para sempre, e criamos um amor admirativo, sublime e inocente, e depositamos esse amor em cima de certas pessoas, que não podem corresponder as nossas expectativas, e nos frustamos de uma forma...inexplicável. Lágrimas escorrem, síndrome do "quero morrer, odeio a vida" aparece, e nós não temos mais forças para nada. É assim que eu estou me sentindo. Mauricio Alejandro Molina Uribe, eu te amo.

2 Comentários:

Às 19 de julho de 2009 às 12:34 , Blogger Thainá Zanfolin disse...

selo pra voce no meu blog :) :B

 
Às 25 de julho de 2009 às 06:00 , Blogger Colecionador de histórias! disse...

Ola moça!!!! Mil perdões por estar sumido... am alguma atualização do meu blog eu devo ter clicado em moderação de comentarios e não vi! Só fui ver hoje que tinha uma tonelada de comentarios esperando aprovação... e o seu estava no emio deles. Desculpa minha linda. Prometo reconpensar lendo tudo que escreveu neste ano. Beijo moça!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial