alone

domingo, 28 de fevereiro de 2010

mil pedaços

Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou você quis partir e agora estou sozinho mas vou me acostumar com o silêncio em casa, com um prato só na mesa. Eu não me perdi ,o Sândalo perfuma o machado que feriu. Adeus adeus adeus meu grande amor e tanto faz de tudo o que ficou guardo um retrato teu. E a saudade mais bonita... eu não me perdi e mesmo assim ninguém me perdoou. Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom. Não sei por quê acontece assim e é sem querer o que não era pra ser: Vou fugir dessa dor. Meu amor, se quiseres voltar - volta não porque me quebraste em mil pedaços.

"para onde quiser, que eu nao vou ficar muito atrás.."

em 6 meses, é a primeira vez que eu choro por você. Mas uma vez fiquei sabendo que voce reatou seu 'lance' com aquela garota tão...sem graça! e eu fico me perguntando o que ela tem que eu nao tenho, ela nao é capaz de te amar como eu te amo, ela nem sabe o que é o amor... e to começando a aceditar que voce tambem nao saiba. Acho que to ouvindo musicas tristes e chorando porque eu decidi te deixar ir. Te deixar ir do meu coração, te deixar ir da minha vida e te deixar ir dos meus planos. Eu temia pelo dia em que eu acordasse e olhasse pela janela e visse um céu tão azul, me olharia no espelho e me sentiria tão bonita e olhasse para dentro de mim e não sentir mais borboletas no estomago (como senti todas as manhas desde que te conheci) porque eu acordava pensando em voce, e lembrando do sonho que tive...onde com certeza voce estava. Mas especialmente neste dia, eu nao sentiria nada..eu iria ter vontade de sair pelo mundo "arrasando" comprimentando todo mundo, aberta para novas emoções, livre pro amor, livre pra voar, livre pra VIVER. E nesses últimos meses, eu me sentia muito mais viva quando sonhava com voce do que quando eu saía com as minhas amigas para me divertir. Ás vezes eu até dava uns beijinhos em algum garoto qualquer, sabe? mas eu chegava em casa deitava na minha cama e desabava de tanto chorar. E quantas vezes me culpei e me perguntei o porque de voce estar longe de mim, o porque de estar apaixonada por voce...e de voce nem ligar. E eu nao me sinto idiota por ter "perdido" tanto tempo gostando de voce, escrevendo textos e ouvindo musicas que falam sobre amor. Eu aprendi com voce mais do que eu poderia aprender com qualquer outro alguém. Deus sabe o que faz, se te colocou na minha vida não foi em vão. EU NÃO QUERO TE DEIXAR IR! mas eu preciso, é o melhor pra mim. é o melhor pra nós dois. OPS! não existe nós dois, nunca existiu... do teu sorriso sempre vou me lembrar, e do teu olhar quando nos vimos pela primeira vez também... Quantas vezes tentei interpretar esse olhar, saber se o que ele mostrava era apavoramento pela minha presença, ou desespero por querer me beijar e nao poder... "ADEUS MEU GRANDE AMOR"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ninguém sabe reconhecer a minha dor. Meus risos já não são tão sinceros. Eu sinto falta de algo que nunca tive, isso machuca e me corta as válvulas do coração como o raio corta o céu nublado. Às vezes sinto vontade de gritar, mas gritar alto, para tirar essa angústia do peito. Só que infelizmente fico na vontade... Não tenho forças para demonstrar meus sentimentos e acabo os guardando para mim. Já tentei falar, mas é como se eu não tivesse cordas vocais. Como se eu estivesse presa a mim mesma. A saudade é tanta, que acabou estourando meu coração. Minhas verdades transbordam junto da minha alma. Minha dor transparece diante do mundo, de você e de mim. Então eu desabrocho e perco todas aquelas palavras que tinha usado para falar de amor. Eu estou perdida de novo. Perdida no meu mundo, onde tudo é nada e nada é tudo. Sozinha, mais uma vez.

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. (...) Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

eu vivo na espera de poder viver a vida com você

Seria mais fácil se você estivesse aqui, do meu lado, onde eu poderia te tocar e ver seu sorriso próximo ao meu. Seria mais fácil se você estivesse aqui, do meu lado, onde eu poderia medir o tom da sua voz e rir do seu sarcasmo enquanto encosto minha cabeça no seu ombro. Seria menos doloroso se eu estivesse aí, perto de você, de modo que eu pudesse olhar nos seus olhos e ignorar o brilho das estrelas como se nada fosse melhor do que seu rosto enquadrado na minha mente. Seria menos doloroso se eu estivesse aí, perto de você, de modo que roubasse minha dor à noite, que levasse a tristeza embora com sua respiração próxima. Seria tão azul o céu, mesmo em um dia nublado, se sua pele estivesse em contato com a minha. Seria tão azul o mar, mesmo no meio de um deserto seco, se seus lábios pudessem encontrar os meus. E seria tudo mais fácil ainda se você conseguisse enfrentar a distância como eu enfrento. Mas acho que isso seria bom demais para a realidade.