alone

domingo, 19 de julho de 2009

estou criando outro blog porque quero um layout diferente, e pretendo postar todos os dias. mas vou manter esse. kisses

sábado, 18 de julho de 2009

cry -


"Todos os meus pequenos planos e esquemas
Perdidos como sonhos esquecidos
Parece que tudo o que eu estava realmente fazendo
Era esperar por você"


Ás vezes, nos apegamos tanto as coisas, pessoas, ídolos que achamos que elas vão sobreviver em uma unica condição de vida para sempre, e criamos um amor admirativo, sublime e inocente, e depositamos esse amor em cima de certas pessoas, que não podem corresponder as nossas expectativas, e nos frustamos de uma forma...inexplicável. Lágrimas escorrem, síndrome do "quero morrer, odeio a vida" aparece, e nós não temos mais forças para nada. É assim que eu estou me sentindo. Mauricio Alejandro Molina Uribe, eu te amo.

domingo, 12 de julho de 2009

tudo bem se não deu certo;
eu achei que nós chegamos tão perto
mas agora com certeza eu enxergo
que no fim eu amei por nós dois

nenhum de nós.


Por que você não disse que viria? Logo agora que eu tinha me curado das feridas que você abriu quando se foi. Por que chegou sem avisar? Eu queria tempo pra me preparar com a roupa limpa, a casa em ordem e um sorriso falso pra enganar, eu não entendo a sua volta eu não entendo a sua indecisão. Num dia sou seu grande amor, no outro dia não. Por que a surpresa da sua volta?Justo quando eu tento vida nova. Você vem pra perguntar, se tudo que eu sentia acabou você até parece um vício que largar é quase impossível, exige muito sacrifício.


nenhum de nós -


sexta-feira, 10 de julho de 2009

e aí, eu acordei!


Dessa vez serei breve, sem alugar ninguém com palavras ensaiadas e feitas para entreter. Fiz uma lista de reprodução no windows media player, e coloquei algumas músicas romanticas e fofas e que nunca nada vai dar errado, dá até uma esperançazinha babaca de viver num conto de fadas, sabe?! E uma delas dizia: "você é assim pra mim, meu ínicio meio e fim no momento em que eu vi voce sorrir foi quando eu descobri, a felicidade em si" poxa, que me desculpem os apaixonados felizes mas cara, essas músicas são tão falsas, quando voce ta apaixonado por alguém e tá feliz (ps.: isso dificilmente acontece ao mesmo tempo, pelo menos comigo) voce ta mó feliz e tal, aí de repente tudo desaba... e pra quem voce vai correr? se uma pessoa virou seu ínicio meio e fim, e aí? Não estou dizendo para nunca mais nos apaixonarmos, ou pra não nos entregarmos a uma paixão que valha e pena, estou apenas dizendo que não devemos deixar de ser quem somos, devemos manter nossa personalidade e a confiança em si mesmo (a), porque se algo 'desabar' sabermos como agir, e não ficaremos sem chão. Digo isso por expêriencia própria, se tivesse agido dessa forma em todos os meus amores esquisitos e que me faziam morrer de tanta paixão, eu não estaria assim 'eu olho em minha volta, quase tudo faz lembrar você...as músicas do rádio, as cenas da tv...'

terça-feira, 7 de julho de 2009

ele é só um cara.


um cara. e quer mesmo saber? é um cara como todos os outros caras. esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. ele estava ali o tempo todo. e ele não estava. ele é só um deles. vários. uma legião. e ninguém. é só um cara. e não a sua vida. e não todos os dias da sua história. e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. existem muitos destinos. ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. não sabe sangrar. não sabe que nome daria a um filho. não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. e perdeu. Um cara que apertava sua buxexa e dizia que voce era linda, um cara que te elogiava mesmo quando voce acabava de acordar, um cara que reserva os domingos para ver futebol - como todos os outros - um cara que vê simpsons enquanto você assiste globo news, um cara que quer se tornar um RockStar frustrado, enquanto você sonha em se formar em Direito... só mais um cara, e você já esqueceu outros caras antes.

o preço.

"o preço que se paga ás vezes é alto demais, é alta madrugada já é tarde demais pra pedir perdão, pra fingir que não foi mal..." é tão ruim refletir verdadeiramente sobre 'ser tarde demais', por mais que nós tenhamos a ideologia de viver o hoje, dizer tudo que precisa dizer, fazer tudo que é necessário HOJE... em certas situações, nos falta coragem de dizer o que é preciso, de fazer o necessário...de tomar algumas atitudes decisivas, ou únicas. Oportunidades são únicas, e se perdidas uma vez... jamais voltarão. tá, essa foi péssima.

você metal e eu rock inglês


cheguei a pensar que tudo que faço para você é tanto clichê, que você poderia achar que deve não ser assim tão verdadeiro. meu jeito démodé pode parecer estranho para quem olha de fora, mas cá entre nós sabemos o quanto é bom estarmos juntos.você retrô e eu glamour, você metal e eu rock inglês,eu a guitarra e você a bateria,eu bohemia e você excellence par chandon brut, eu filme francês e você the simpsons, você macarrão e eu sushi, eu capital de são paulo e você capital do brasil, eu prosa e você poesia, eu mulher e você homem, eu pra você aos seus pés, eu zero e você dez.tanto mais poderia dizer, mas que fique entendido para quem ler... eu gosto tanto de você.

créditos luá -

inexplicável.


"e hoje meu coração pesa...pesa de saudade". É tão estranho e inexplicável, qualquer música que eu ouço aos poucos fecho os olhos, e te imagino bem aqui...pertinho de mim. Sorrindo, e feliz por estar comigo; pois não procuro alguém que morra de amores por mim, apenas alguém que me ame de verdade, e que se sinta feliz por isso. Por que é tão difícil para que isso aconteça? Nós moramos na mesma cidade, no mesmo bairro por ironia do destino, e temos amigos em comum. Um conhece as perfeições e imperfeições do outro; e olha...eu PRECISO de suas perfeições e imperfeições, cada vez mais. Todos os planos que eu bolo aqui na minha mente, são sobre nós dois. Não consigo mais me imaginar com outro alguém, este sentimento não é recíproco (não que eu saiba), mas é esse "não saber" que me dá esperanças. Mas...ficar sem te ver, aumenta minha saudade, faz doer meu coração, a garganta arranha e os olhos encharcam-se, ficando assim, impossível ver algo. Aí, como sempre, eu deito na minha cama, com a cara no travisseiro e choro, ouvindo a nossa música... "romance conturbado tipo assim a mocinha esperando por um sim, e o final agora eu vou ter que contar por favor tente acreditar que o destino é a gente ser feliz, que o destino é a gente ser...feliz"

domingo, 5 de julho de 2009

bem que se quis

"vem meu amor vem pra mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer."