alone

quinta-feira, 29 de abril de 2010

"O seu sorriso me tira do sério, seu olhar me enfeitiça e o seu toque me estremece, mas quando eu chego em casa não é de você que eu preciso, não é em você que eu penso não é com você que eu me imagino."

me aproximo mais.

porque você sempre volta assim? quando estou prestes a te esquecer? você nem sabe mais nada da minha vida, não sabe se eu continuo dormindo tarde, se eu continuo a ouvir música antes de dormir, se eu continuo a planejar meu futuro, se eu continuo a dançar do mesmo jeito, se eu continuo a sorrir sozinha, a ter meus "tiques", se eu continuo a ser tao medrosa e me agarrar em alguem pra me sentir protegida. E eu continuo dormindo tarde, continuo ouvindo musica antes de dormir, continuo a planejar o meu futuro, continuo a dançar do mesmo jeito, continuo a sorrir sozinha, a ter meus "tiques", continuo sendo tao medrosa e a me agarrar em alguem para me sentir protegida. E sim, eu continuo te amando da mesma forma que há 6 meses atrás e cada dia mais e mais.
"eu te amo mais do que voce se importa em saber"

não é fácil

Não é fácil não pensar em você, é estranho não te contar meus planos não te encontrar todo dia de manhã enquanto tomo meu café amargo; é, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado na verdade eu preciso aprender, não é fácil. Onde você anda onde está você toda vez que saio me preparo pra talvez te ver, se você quisesse ia ser tão legal acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal. ♥

domingo, 25 de abril de 2010

dez razões para amar.

"Qual a diferença se as palavras em seu cartão foram escritas por Shakespeare ou pela loja do shopping? Elas significam a mesma coisa para a pessoa que deu o cartão a você. Eu só consegui entender isso há bem pouco tempo, quando descobri o que é um verdadeiro amor. Eu aprendi que é fácil ridicularizar mensagens carinhosas nos sacos de bombons enviados para você ano após ano. Até o ano em que você não recebe um. É então que você percebe o quanto aquilo a fazia se sentir aquecida por dentro. É fácil falar sobre a tolice dos casais que se tratam carinhosamente - até você sentir algo forte o suficiente por alguém e entender como é querer segurar essa pessoa e nunca mais deixá-la ir embora. Finalmente, é fácil rir do Dia dos Namorados - até você entender que esta é uma data para valorizar aquilo que você conquistou e, às vezes, perceber aquilo que perdeu."

onde terminam os arco-íris

''Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar."


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

desculpe se te chamo de amor

"Medo de amar. Repito, mais o que há de mais bonito? Que risco mais vale a pena correr? Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir."

sábado, 24 de abril de 2010

Quando me perguntam, qual o meu maior erro, digo que foi ter me apaixonado, mas não que eu não goste de gostar de você, mas sim estou cega, não vejo outra pessoa, não escuto outra voz, não sinto outro olhar, só seu... Só você.E talvez seja ruim essa cegueira, pois de algum modo me deixa mais frágil e me faz está em um mundo inexistente sem nenhuma segurança, até porque você não está cego o quando eu estou, e assim, cega pela paixão, lhe vendo em qualquer lugar mesmo aonde você não está, sentindo o seu cheiro em todos os lugares, ouvindo a sua voz no meio de varias outras, sem você está, por isso afirmo que foi um erro ter me deixado levar pela paixão... Agora vivo de miragens, sorrindo só quando você realmente está comigo, mesmo que seja por segundos, são os meus segundos de felicidade.

MARTINHA BARRETO -


Gosto quando olho com você o mundo.

E gosto mais do mundo, quando posso olhar pra ele com você.

duas e meia

Dizer "eu queria poder não ter coração" já se tornou tão cliché, e eu sinceramente não sei o que eu sinto. Não sei se ainda gosto de você ou se só gosto da fantasia que eu criei sobre você porque realmente você não é o que eu pensava, ou o que eu queria que fosse, talvez até seja, mas nunca vai ser assim comigo. Eu nem sei mais nada sobre a sua rotina, mais nada sobre o que se passa com você, não sei mais do que você gosta e do que você odeia. Não sei mas sobre as festas que você vai e deixa de ir, não sei mais sobre sua família, nem seus estudos. De repente, eu já nem sei quem é você, e isso me dói, pois eu tenho a certeza de que você sequer lembra de mim nos teus dias, e eu queria ser uma mosquinha e te pegar pensando em mim, nem que for em alguma coisa que eu te disse ou algo que voce queira me dizer; nem que for apenas em uma mera lembrança que tem de mim. Este é o meu desejo mais profundo. Estar em seus pensamentos. Impossível. Já deixei você ir faz tempo, e mesmo se não deixasse, você já teria ido. Tem dias que nem penso em você, e esses dias, são o que me fazem sentir que eu não vivi, eu simplesmente existi; portanto; cheguei à conclusão de que você me faz viver, mas sei também, que sem você não vou morrer. Simplesmente me faltará um pedaço, e ainda sei, que um dia isso tudo vai passar e que eu vou estar livre pro amor sem que uma parte de mim fique pensando: "mas e SE ele voltar"? e quando esse dia chegar, eu agradecerei à você por ter me mostrado o amor, mesmo sem intenção. Mas enquanto ele não chega, eu fico aqui, tomando meus goles de cola-cola sem gás em uma madrugada fria, ouvindo Colbie Caillat com os olhos cheios de lágrimas, tentando entender o porque desse meu grande amor.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

depois de ter voce, pra que querer saber que horas são? se é noite ou faz calor. se estamos no verão. se o sol virá ou não. ou pra que, que serve uma canção como essa? depois de ter você, poetas para que? os deuses, as dúvidas, pra que amendoeiras pelas ruas? para que servem as ruas?depois te ter voce ♥

queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar. coisas lindas quero te dizer. e se um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te proteger. ó estrela que me faz enxergar, que a vida é linda de viver..

eu quis dizer você não quis me escutar. Agora nao presta não me faça promessas, eu não quero te ver nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou. Você diz nao saber o que houve de errado, e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria. Meu Deus era tudo que eu queria, eu dizia o seu nome não me abandone jamais. Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço teus passos eu vejo seus erros. Não há nada de novo, ainda somos iguais, então não me chame não olhe pra trás...

Eu preciso muito muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando (...)

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Não da pra esquecer teus olhos nem todos os beijos que você me dá, não da pra esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar. A vida passa tão sem graça mas quando você tá perto fica tudo bem,. Eu corro a 200/hra mais se é pra te ver mais cedo, eu posso ir bem mais além,. Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais. Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

domingo, 18 de abril de 2010

He broke your heart
He took your soul
You're hurt inside
Because there's a hole
You need some time
To be alone Then you will find
What you always know

Amor, é quando você oferece as suas batatinhas fritas, sem esperar que a pessoa ofereça as batatinhas dela. amor é quando o seu cachorro lambe a sua cara mesmo depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro. o amor é quando você diz pra um menino: "que camisa linda você tá usando" e ai ele passa a usar essa camisa todos os dias. quando você ama, seu olhos ficam girando e pequenas estrelas saem de você. quando alguem te ama, a maneira de falar seu nome é diferente. Jesus Cristo poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crussifixo, mais ele não disse e isso É AMOR :)

Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante, tão cheia de luz. E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você!

Te amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te comer no banheiro eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos netos. E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano. Pois ninguém acredita na gente, nem você. Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente."